Superação Einstein encerra o ano com programação de bem-estar no Parque Ibirapuera

O Superação Einstein tem uma programação ainda mais completa de bem-estar no último circuito de 2018. Quem participou dos eventos do projeto ao longo do ano não pode faltar, e quem ainda não conhece terá a chance de vivenciar uma manhã saudável e de muita prática esportiva no parque mais charmoso de São Paulo. Marque na sua agenda: dia 2 de dezembro, das 9h às 13h, em frente à ponte de ferro do Parque Ibirapuera.

Uma equipe de especialistas vai dar um suporte – gratuito e personalizado – aos participantes com uma série de atividades focadas na prevenção de lesões.  Fique atento: você poderá realizar o teste de Baropodometria, contudo as vagas são limitadas e serão disponibilizadas por ordem de chegada.

 

 

Testes de força muscular e flexibilidade com educadores físicos, teste de Bioimpedância com nutricionistas e orientações com dermatologistas sobre os cuidados com a pele na prática de atividade física são outros benefícios para os participantes do Superação Einstein. E não para por aí…

A programação de atividades físicas está voltada para todos os gostos e idades. A primeira aula, às 9h, será de Yoga e Balance. Logo depois ninguém ficará parado com o treinamento funcional e com a aula de step, às 10h e 11h, respectivamente. Por fim, a aula de dança promete agitar todo mundo.

Chame a família e tenha um domingo de muita prática saudável. Esperamos vocês!  

 

Fonte: Hospital Albert Einstein