Família tem amor pelo esporte que transcende gerações

Família que cuida da saúde unida tem uma melhora na qualidade de vida também junta. Três descendentes da Família Luppo participaram do Circuito Superação Einstein de Novembro, no Parque Villa Lobos, e deram um show de simpatia, felicidade e de como a prática esportiva pode trazer benefícios longínquos para todos. 

O avô Savério, a filha Cristina e o neto Robinson chamaram a atenção dos profissionais do Hospital pelo amor que transcende gerações pelo esporte. “O Seu Savério fez circuito de corrida, treino funcional, flexão de braço, escadinha no Superação…”, contou a orgulhosa filha Cristina, que, após um bate-papo descontraído, contou o segredo da família pela paixão por atividade física.

“Meu pai se emocionou muito lembrando da minha mãe, que gostava muito de exercício. Uma vez que eu o levei para praticar esporte, ele me disse: estou me sentindo um menino. Isso tudo porque conheceu a minha mãe andando de bicicleta, e hoje ela não está mais aqui conosco…”, contou Cristina, que não conteve o choro ao lembrar da mãe e, em um ato muito bonito, enxugou as lágrimas dos olhos do pai emocionado ao recordar da esposa.

Seu Savério recebe orientações da equipe do Superação Einstein

 

“É muito bonito ver o amor que meu avô tem pelo esporte e, principalmente, pela minha avó”, revelou o neto Robinson, de 37 anos, que acompanhou Seu Savério na manhã de práticas saudáveis. Assim como a mãe, o neto vê uma evolução muito grande quando seu o avô, de 82 anos, pratica atividades físicas.

“Esse projeto é muito bom e trarei meu pai mais vezes. É muito bom para ele, porque conversa e interage com o pessoal. Ele se solta e participa de tudo quando pratica esportes”, revelou Cristina, que pensa em inscrever o pai na Clínica Einstein – um projeto que visa a promoção de saúde e o aperfeiçoamento da qualidade de vida do paciente (clique aqui e saiba mais).

Seu Savério, Cristina, Robinson e todos os participantes do Superação Einstein puderam receber acompanhamento individual e especializado da equipe multiprofissional da Clínica Einstein para iniciar a busca pela melhora na qualidade de vida. Fique ligado nos próximos eventos e veja como você pode ganhar mais saúde por meio do esporte e, quem sabe, transmitir o amor pela prática esportiva da mesma bonita forma da família Luppo.

 

Família Luppo recebe carinho da equipe do Superação

 

Fonte: Hospital Albert Einstein