Circuito Superação Einstein encerra o ano com uma manhã de saúde no Parque Ibirapuera

No último domingo, dia 10/12, o Hospital Israelita Albert Einstein promoveu o Circuito Superação Einstein Pré-Verão 2017 uma manhã de saúde, esporte e bem-estar para mais de 200 pessoas. Com o intuito de fazer com que cada um se torne gestor da sua própria saúde, ao longo do ano o projeto Superação Einstein realizou ações que trouxeram a tona o debate sobre a importância de cuidar da mente e do corpo para alcançar uma vida saudável.

Com uma programação repleta de atividades, o evento começou com um treino funcional realizado pelos profissionais do Einstein. Em seguida, a aula de dança tomou conta do Parque do Ibirapuera e terminou com uma surpresa para todos: o medalhista olímpico e campeão mundial nas argolas, Arthur Zanetti, conversou com todos no palco e liderou a Caminha Einstein para encerrar o evento com chave de ouro.

 

Mas não parou por aí. Ao longo da manhã, enquanto as atividades acima aconteciam, os profissionais do Hospital Israelita Albert Einstein ficaram a disposição de todos os participantes. Nutricionistas deram dicas para o verão e realizaram uma avaliação para o risco de Sarcopenia, relacionada à perda de massa muscular. Cardiologistas realizaram a Ecocardiografia após atividade física e Psicólogas aplicaram a avaliação do estresse diário na vida de cada pessoa.

Gostou de tudo o que rolou no Circuito Superação Einstein Pré-Verão 2017? Fique de olho que em 2018 o projeto irá voltar com mais ativações e eventos para você. Acesse o site e fique por dentro: www.superacaoeinstein.com.br

*Confira a galeria completa de fotos do Circuito Superação Einstein no Parque do Ibirapuera

 

 

 

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein