Desafio Encontro de Gerações conquista as montanhas da Patagônia

Missão dada é missão cumprida. As quatro integrantes do Encontro de Gerações completaram a K15 Villa la Angostura com muita dedicação e garra. Foram meses de treinamento e cuidados médicos, uma mudança radical na rotina e na vida de cada uma delas.
“Eu mudei a minha vida, sou uma nova Fran. Só posso agradecer a todos que participaram e tornaram isso real. Não há idade nem limites quando nos desafiamos de verdade” – contou Fran, após cruzar a linha de chegada.
A primeira a completar a prova foi Jurema, de 54 anos. Ex-atleta e acostumada com desafios, ao longo dos meses e treinos ela superou o trauma de uma lesão com ajuda dos médicos do Einstein e voltou a correr como antigamente. Jurema completou a prova em 2h38 e levou a medalha para casa.
 
“O Einstein me proporcinou uma experiência que jamais pensei em viver na minha vida. Foi inesquecível, eu achei que não iria chegar. Só posso agradecer a todos os envolvidos nesse projeto” – afirmou Jurema, chorando após a chegada.
 
Marina Pinheiro, 33 anos, Milena Pereira, 27 e Fran Souza, 49 correram os 15km juntas e cruzaram a linha de chegada em clima de festa com 3h09 de prova. Para Fran e Milena, que não tinham uma vida saudável, tudo era novo e diferente, já para Marina, que superou uma lesão no joelho, a superação falou mais alto.
 
“Superação total, eu estava com muito medo do meu joelho mas não senti dor. Todas as sessões de fisioterapia e cuidados com os médicos do Einstein valeram muito, obrigada pela experiência que vivi hoje” – falou Marina, emocionada.
 
“Foi demais, com a gente tudo é festa, senti muito frio e achei que minha mão iria congelar mas valeu a pena cada minuto” – contou Milena.
 
E com esse clima de superação e muitas conquistas, o Encontro de Gerações te convida para ficar de olho nas nossas redes e site, em breve teremos o vídeo com a cobertura completa desse desafio pelas montanhas da Patagônia. 

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein