Superação Einstein 2017: conheça um pouco mais do projeto que promete mudar o seu estilo de vida!

Está no ar o Projeto Superação Einstein 2017. Com o intuito de levar informação e promover o conhecimento adequado para quem pretende mudar de vida, o Superação Einstein te convida para embarcar nessa nova jornada em busca de saúde, bem-estar e novos hábitos.

Ao longo do ano, com diversas atividades, três pilares vão sustentar e conduzir o projeto: mente, corpo e superação. O que te encoraja? Você tem metas de saúde? E sua alimentação, como está? Se você parar e olhar para dentro, qual desafio você gostaria de completar? Essas são algumas das perguntas que serão feitas para você durante o ano por meio das ações do Superação Einstein.

Serão 10 treinos com assessorias esportivas, 6 aulas especiais nas unidades do Einstein, dois realitys em rede nacional, eventos gratuitos com atendimento ao público, ações sociais para promover a inclusão e conhecimento de todos sobre a saúde, e claro, o site do Superação Einstein com dicas, informações e muitas curiosidades sobre o mundo da saúde.

“Começa agora o segundo ano do Superação Einstein. Um programa que visa melhorar ainda mais a nossa capacidade de atividade física e nos tirar daquele sedentarismo que o dia a dia nos coloca” – afirma o dr. Sidney Klajner, Presidente da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein.

Se você gostou da proposta e se interessou pelo projeto, navegue no site e descubra quais eventos teremos nos próximos meses. A partir de hoje é oficial, você está convidado para fazer parte do #SuperaçãoEinstein!

+ Saiba um pouco mais de cada personagem do vídeo Superação Einstein!

Arena Superação Einstein na praia de Juquehy

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein