Conheça o Superação Einstein 2017 e mude sua vida!

O ser humano é uma unidade complexa. Seu desenvolvimento deve ser trabalhado em diversas esferas para que possa desfrutar de uma qualidade de vida. A mente e o corpo são os pilares dessa existência e precisam de cuidados diferentes, complementares e essenciais, para atingir resultados qualitativos. Assim, cada um precisa superar suas próprias limitações físicas e emocionais para poder conquistar seus objetivos. Não adianta querer e não fazer nada.

O século 21 proporcionou uma maior troca de informações sobre estilos de vida, hábitos alimentares e de exercícios. O compartilhamento nas redes sociais transformou pessoas comuns em influenciadores digitais, muitas delas sem conhecimento adequado para isso. Elas podem estar fazendo orientações generalizadas, as pessoas podem estar absorvendo o conteúdo de forma equivocada e todo esforço pode ser em vão. Independentemente disso, o que importa é cada um ter noção que seu corpo e sua mente são diferentes dos demais e, por isso, devemos trabalhar a individualidade sobre todos os aspectos.

A proposta do Superação Einstein é levar informação e promover o conhecimento adequado a quem pretende mudar de vida, adquirir novos hábitos, confiar no seu potencial e encontrar sua superação pessoal. Profissionais do hospital contribuirão com o projeto trazendo referência e qualidade na informação. O que te encoraja? Você tem metas de saúde? Alimentação e exercícios fazem parte da sua vida? De que forma você pode mudar sua rotina e melhorar sua qualidade de vida? Três pilares que vão sustentar e conduzir nossas discussões nesse projeto: mente, corpo e superação.

Mente: o que te encoraja?

A mudança precisa acontecer de dentro para fora. A força do pensamento é capaz de mover muitas coisas. Respiração, meditação, descanso, passeio, lazer, leitura, religião – seja lá de qual forma você prepara a sua mente é importante ter a consciência de ela domina tudo. Não adianta ter porte de atleta, mas não ter motivação para ser um.

Corpo: Qual a sua meta de saúde?

Uma vez que você atinge a consciência do seu processo mental é preciso desenvolver o conhecimento do seu corpo para trata-lo de forma adequada. Se você deseja apenas um corpo bonito, pode conseguir com esforços que podem prejudicar a qualidade do seu organismo.

Superação: Qual o caminho para você se superar?

Após estabelecer uma meta, cada pessoa irá seguir o seu caminho até a superação final. O Hospital Israelita Albert Einstein estará ao lado de cada um para dar motivação, instruções e ensinamentos até o objetivo final colocando sempre a saúde em primeiro lugar.

Se você se identificou com o Superação Einstein e quer fazer parte dessa corrente da saúde, fique de olho em todas as novidades e eventos através do nosso site e Redes Sociais. Deixe a preguiça de lado e supere-se com o Hospital Israelita Albert Einstein!

+ Confira a matéria sobre o vídeo de lançamento do Superação Einstein!

Fonte: Hospital Israelita Albert Einstein